:: BANNER ::

Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Apresentando: A autora e o blog!

                     Olá, girls... Como vão vocês? Bom, eu nunca fui muito boa em me apresentar, portanto, paciência!
Mas enfim, vou começar falando um pouco sobre mim: Completei 15 anos em abril, estou cursando o 1º ano do Ensino Médio e adoro escrever! Moro numa cidade chamada Icém, bem pequena, que fica mais ou menos há 7 horas de São Paulo. Sou modelo, porém não é algo que eu goste de fazer, já que gosto mais de escrever, pensar, e como modelo não consigo captar a essência das coisas. Meu signo é touro, sou mega viciada em nutella, séries e computador. Sempre quis ter um blog, mas nunca fixei a ideia. Já tive alguns blogs, mas eu sempre desanimava e acabava excluindo-o. Mas a vontade de contar pro mundo quem eu sou, me moveu e cá estou eu com um novo blog. Bem, o blog carrega o meu nome, pelo simples fato de que meus antigos blogs eram sempre descartáveis e passageiros. Como por exemplo, Adoradora de Babacas, devido há algumas decepções amorosas. Acabava que eu sempre olhava pro nome, e pensava: Droga, não é bem assim que as coisas funcionam. Não sou eu de verdade. E bom, que nome melhor para me expressar, além do meu? Até porque não é algo nulo, eu continuo sendo a Letícia, daqui há 5 minutos, ou daqui há 5 anos. Sou eu. Apenas em constante mudança, constante aprendizado. Mas sou eu! Bom, o blog vai falar sobre moda, textos, conselhos, decoração e várias outras coisas. Espero que goste. Bora conferir tudo isso e muito mais? Te vejo por aqui, beijos e até a próxima!

2 comentários:

Camylla Abreu disse...

Bem-vinda, Lelê \o/
muita determinação e sucesso <3

Beijão <33

www.garotasemcliches.com

Letícia Mucci disse...

Obrigada, Camy... É muito gratificante ter o seu apoio. Sucesso para nós, sempre! hahaha

Beijos...

Postar um comentário